BREAKING NEWS
Loading...

Forum "Somos Porto"

Se há coisa que me irrita, são fóruns de discussão na internet, daqueles infestados de "vai...." e a tua mãe é isto e aquilo. Onde as pessoas deixam a racionalidade de lado e começam numa de serem apenas selvagens e irracionais.

Sempre acreditei que a única maneira de estar num fórum era se toda a gente tivesse a mesma opinião e salvo a parte em que ninguém quer pagar impostos ou multas, acho que pouco mais coisas obtém consenso.

Mais ainda, irritam aquelas coisas de comentários ás noticias dos sites da bola, dos bichos verdes, das biblias e dos "recores" onde a lado selvagem e porco de cada pessoa desperta e pouco se aproveita a não ser para aumentar o vernáculo obsceno de cada um de nós e a multiplicidade de maneiras de chamar "meretriz" a uma qualquer senhora que nem sabe que se está a falar da mesma.

Ora, por sugestão do amigo da Porta 19, fui visitar o forum Somos Porto, convicto que seria mais do mesmo. Enganei-me redondamente. É um espaço que a ver é bastante moderado "não controlado", onde as pessoas se podem exprimir livremente e até usar um pouco de "português tradicional", mas sempre com respeito por todos, sendo quando se faz a festa ou quando se chama "trambolho" aquele último jogador que o FCP resolveu comprar.

De uma forma ou de outra, são já cerca de 2 centenas de adeptos azuis e brancos e mais de 30000 bitaites que vão crescendo de dia para dia.

São projectos como estes e como o YouPorto Canal que dignificam e aumentam o bom nome do FCP na internet e por todo o mundo.

Convido-vos a participar e a tornar aquele um ponto de referência para todos os portistas.

Saudações azuis e brancas...
Enhanced by Zemanta

1 comentário: Leave Your Comments

  1. Gosto muito do seu blog!

    Não tem gmail?

    Queria-lhe fazer umas perguntas! obrigado!

    ResponderEliminar