BREAKING NEWS
Loading...

Salvio você... que eu agora não tenho tempo

Realmente, há coisas que eu não percebo. Tudo bem que se existe coisa que eu gosto de ver é um lampião chorão com um jogador roubado pelo FCP, mas isto também já tem um limite.




Estamos já com a época iniciada e claramente com deficit de um avançado e de um central e andamos atrás de extremos, ainda por cima desses gajos que já nos mostraram não ser de confiança.

Precisamos de começar a assentar e fechar o plantel para podermos avançar á Porto, para ganhar tudo o que temos envolvido.

Sim, que não se pede menos do que o campeonato e 2ª Liga Europeia...

5 comentários: Leave Your Comments

  1. não percebo o grau de exigência. "não se pede menos do que o campeonato e 2ª Liga Europeia" é um claro exagero. esta é uma época de reconstrução, é para chegar o mais longe possível mas ninguém pode pedir nem um nem outro.

    ResponderEliminar
  2. Caro jorge, deve ser do meu normal temperamento exacerbado. Mas acho que temos capacidades para tal.

    Não leia nas minhas palavras que deviam correr com o treinador se não ganharmos, porque não estou a exigir nada, estou "só a pedir"...

    Saudações azuis e brancas...

    ResponderEliminar
  3. é possivel, por algum motivo o teu user é "Revolta" ;)
    ainda assim acho que temos de baixar as expectativas. não somos deuses nem temos direito divino à vitória como os benfiquistas (e os madrilenos) pensam, por isso vamos construir a casa pelos alicerces e depois vê-se se chegamos às aguas-furtadas.

    (peço desculpa pela ridícula metáfora arquitectónica)

    ResponderEliminar
  4. tenho que concordar que esta coisa de dizer que se ganha tudo é de lampião...

    numa coisa estamos de acordo... estamos no bom caminho :D

    ResponderEliminar
  5. Penso que esta notícia do Porto estar interessado no Salvio não tinha fundamento, era um boato, pois a nossa equipa já tinha vários jogadores para essa posição, provavelmente o rumor só apareceu para depois a Direcção do SLB vir gabar-se que tinha ganho um "braço de ferro" com o Porto.

    ResponderEliminar