BREAKING NEWS
Loading...

Naval 0 - FC Porto 1 (Rescaldo)

Ficha de Jogo
Lance do Penalti
Analise
Apenas tive oportunidade de ver alguns minutos do jogo, no entanto aqui vai a minha análise do que me foi possível perceber:
O FC Porto entrou pior do que no último jogo, faltando aquela garra que esperava ver no nosso clube. Começou a recuperar, dando ar que estavamos a corrigir. Faltava qualquer coisa ao Porto e claramente isso reflectia-se em não conseguir manter a bola.

Na segunda parte, apareceu um porto mais destemido e com muito custo digo isto "com uma importante ajuda do guarin". Nota-se a necessidade de aumentar as oportunidades de jogo e acima de tudo concretizá-las.

No final do jogo, o lance do penalti parece-me "não claro", mas justo. Justo porque o jogador tinha tempo de retirar o braço num lance lento e que por isso me parece ser passível do assinalar do castigo máximo. Justo igualmente porque trouxe ao resultado o golo que me parecia o porto já merecer pela última meia hora mais pressionante.

Longe deste ser o Porto que espero para esta época, saio "esperançado" da capacidade de melhorarmos e muito até ao final da época.

Quanto ás substituições, pareceram adequadas, fruto de um entendimento e de uma leitura de jogo que já percebemos serem bastante boas no nosso novo treinador.

Durante a semana, olharei mais a fundo para o jogo e irei apresentar os meus mais e menos do jogo, depois de arrefecer os ânimos.

Já só faltam 87 pontos... :D
Enhanced by Zemanta

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Boas,

    Vi o seu comentário no meu blogue Campeões F.C.Porto e desde já que agradeço....
    Vou colocar o seu blogue nos meus links e espero que retribua :D

    abraço

    campeoesfcporto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. foi feio e podia ter sido muito mais bem jogado, mas ganhamos. e nesta altura importa mais sacar 3 pontinhos e continuar a trabalhar do que jogar bonito.

    um abraço,
    Jorge
    Porta19

    ResponderEliminar
  3. Saudações Portistas,
    este jogo não foi um brilharete uma coisa é certa mas os 3 pontos foram conquistados, esse é o objectivo principal e venha o próximo jogo que este já faz parte do passado.

    Cumprimentos,
    ultrasfcportomatosinhos

    ResponderEliminar