BREAKING NEWS
- James Rodríguez renova até 2016
- Equipa B de FC Porto pode voltar a competição
- Uma nota para os miudos
- FC Porto Ferpinta - Campeão Nacional de Basquetebol
- Thibaut Vion assinou por cinco épocas
- Rui Cerqueira será o director-geral do Porto Canal
- Lista de Empréstimos do FCP
- [Ficha de Jogo] Portimonense 2 - 3 FC Porto (Liga Zon Sagres - Jornada 26)
- [Lançamento] Portimonense - FC Porto (Liga ZON Sagres - 26ª Jornada)
- [Análise]FC Porto 5 - 1 Spartak Moskow (UEFA Europa League - Quartos de Final - 1ª Mão)
- [Lançamento] FC Porto - Spartak Moscovo (UEFA Europa League - Quartos de Final - 1ª Mão)
- CAMPEÕES!!!!!
- [Lançamento] SL Benfica - FC Porto (Liga ZON Sagres - 25ª Jornada)
- [Análise] FC Porto 3 - 1 Académica (Liga ZON Sagres - 24ª Jornada)
- [Lançamento] FC Porto - Académica (Liga ZON Sagres - 24ª Jornada)
- De Volta a Moscovo
- [Análise] FC Porto 2 - 1 CSKA Moscovo (UEFA Europa League - Oitavos Final - 2ª Mão)
- [Lançamento] FC Porto - CSKA Moscovo (UEFA Europa League - Oitavos de Final - 2ª Mão)
- [Lançamento] UD Leiria - FC Porto (Liga ZON Sagres - 23ª Jornada)
- [Análise] CSKA Moscovo 0 - 1 FC Porto (UEFA Europa League - 1/8 Final - 1ª Mão)
Uma entrada lenta, adormecida, pouco esclarecida, trapalhona até, da equipa portista, que estava à espera que a vitória lhe caísse do céu, sem ter de lutar, trapalhar, fazer pela vida. Com um Porto assim, a Académica arrebitou cabelo, defendeu bem, foi rápida a sair para o ataque e quase se pode dizer, sem surpresa, adiantou-se no marcador, curioso, por D.Addy, jogador emprestado pelo F.C.Porto, que para além de marcar o golo, fez uma exibição prometedora e a prenunciar que temos ali gente.
ResponderEliminarCom a vantagem coimbrã o conjunto de André Villas-Boas começou a despertar, chegou a ameaçar empatar por Hulk, mas não conseguiu e foi para o intervalo com o castigo, justo, de ter feito uma primeira-parte muito abaixo dos mínimos exigíveis.
Na etapa complementar tudo foi diferente. Entrando forte, dinâmico, rápido, pressionante e jogando a um nível alto, ao nível que se lhe exíge, o F.C.Porto dominou, demoliu a boa organização da equipa de Ulisses Morais, deu a volta ao resultado e acabou a partida em apóteose e aos gritos de campeão, campeão. Foi um jogo em que o Dragão teve de fazer apelo a tudo o que tem e viu-se que tem muito para dar. A segunda-parte também mostrou uma equipa capaz de jogar muito bem, mesmo com alguns dos seus principais jogadores, Hulk e principalmente Falcao, claramente cansados e a jogarem abaixo do que podem e sabem.
Um abraço
Ora ai está! A penultima vitoria antes de sermos campeões!!! Agora ninguem nos pára! Perfeito perfeito era fazer a festa na luz com o mesmo resultado da 1ª volta!
ResponderEliminarSobre o jogo contra a Académica, destaco principalmente a vontade demonstrada na 2ª parte para invertermos o marcador. E caso o jogo tivesse mais minutos é certo que marcávamos mais golos. Mais uma vez falhámos muitos golos...aquele Falcao à vezes mete-se armado em Helder Postiga...xiça...