BREAKING NEWS
Loading...

Amanhã vou á bola...

Ai que saudades do Dragão... a última vez que entrei na casa do Dragão foi para a Champions em Setembro de 2005, naquela malfadada noite do Artmedia Bratislava...

Mas amanhã vai ser diferente... vou sentir-me entre os meus... perder-me no mal azul e branco do estádio mais bonito do país... qual país... DO MUNDO!!!!

Andei a semana toda entusiasmado que até me esquecia... aqui vai o boneco do costume!!!

 
Se amanhã virem um gajo com cara de puto que acabou de receber um saco de doces... sou eu!!!!

Até amanhã!

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Boa noite,

    Apesar do adversário de amanhã ser complicado, pois tem bons executantes, e é bem orientado pelo Manuel Machado, acredito que se tivermos uma atitude ganhadora desde do primeiro segundo, iremos vencer o jogo, pois somos mais fortes. Temos de ser pressionantes, aguerridos e lutar pela vitória.
    Única contrariedade é a ausência de Hulk, que é um jogador que cria desequilíbrios.
    É um jogo sem margem para falhas, temos de vencer e dar mais um passo rumo à conquista do título.
    Em dia de clássico de hóquei, cujos bilhetes já esgotaram, espera-se um Estádio do Dragão cheio e a apoiar a equipa para mais uma vitória.

    Um abraço e bom fim de semana

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde,

    Uma primeira parte muito equilibrada entre duas equipas que lutavam por objectivos diferentes na presente temporada da I Liga. Os portistas, líderes isolados na tabela, procuravam aumentar vantagem sobre o segundo classificado, o Benfica, enquanto o Vitória de Guimarães, quinto classificado, procurava não descer mais para manter-se nos lugares de acesso às competições europeias.

    O FC Porto foi a equipa com mais oportunidades de golo de todo o primeiro tempo mas também mostrou-se muito desconcentrada nos passes.

    A melhor jogada deu-se ao minuto 27, com Belluschi a combinar bem com Alvaro Pereira e o uruguaio a surpreender a defesa minhota com um cruzamento/remate do lado esquerdo. Falcao também esteve perto do golo, dez minutos depois, num cabeceamento que permitiu a Nilson uma grande defesa.

    O Vitória de Guimarães mostrou-se muito competente no meio-campo nos primeiros 45 minutos mas no segundo tempo não fez um único remate que levasse perigo à baliza de Helton.

    No segundo tempo, os portistas entraram mais determinados e encostaram a equipa minhota junto da baliza de Nilson. Depois de várias tentativas, os Dragões conseguiram desfazer o nulo no marcador graças à perspicácia e talento de Radamel Falcao e James Rodríguez, ambos colombianos.

    O primeiro golo do encontro aconteceu ao minuto 67, depois de um excelente passe de James Rodríguez a isolar o seu conterrâneo Falcao que na cara de Nilson encontrou o melhor ângulo para fazer balançar as redes.

    Até ao final do encontro, o FC Porto fez de tudo para dilatar a vantagem e já para lá do minuto 90 Cristian Rodríguez, que entrou para o lugar de Varela no segundo tempo, fez o segundo golo para os portistas, num lance muito semelhante ao primeiro tento.

    A oito jornadas do fim, o FC Porto continua isolado na liderança com 62 pontos, mais onze que o segundo classificado.

    De relançar que faltam apenas 3 vitórias para sermos campeões e festejaremos o titulo na Luz.

    http://campeoesfcporto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já vi que o regresso ao Dragão foi feliz !


    Abraço

    ResponderEliminar