BREAKING NEWS
Loading...

[Análise] FC Porto 4 - 1 AD Limianos (Taça de Portugal - 3ª Eliminatória)

Análise

Sábado á tarde, dia de festa do futebol que é a Taça. Adversário simpático e destinado a ser presa fácil de um dragão em altas. Como se esperava, foi um jogo de rotação de jogadores, com uma componente importante de aumento de confiança para os menos utilizados.

Gostei de...

Walter - Jogador a demonstrar a razão pela qual foi contratado. Para marcar golos e ser alternativa no ataque. Ainda está um bocadinho "redondo", mas não deixa de animar as hostes para ter mais opções no ataque.

Emidio Rafael - Bom jogo. Parece-me uma opção viável para alturas de cansaço do Alvaro.

James Rodriguez - Gostei do que vi. Bom posicionamento, rapidez e boa leitura de jogo. Parece-me promissor... vamos esperar por mais contra adversários mais competitivos.

Limianos - Para uma equipa da 3ª com jogadores amadores, merecem os parabéns pela atitude e dedicação demonstrada.

Irritei-me com...

Sereno - Exactamente o que não me deixa... sereno. Não consigo encontrar uma boa razão para ele estar no plantel principal do FC Porto, mas isso sou eu... ou não?

Souza - Este rapaz pode ser bom jogador, mas não naquela posição. E não ontem...

Resumo (Video)



Conclusão

Foi um jogo tranquilo que serviu exactamente o próposito que tinha. Avançar para a próxima ronda sem cansar jogadores que se querem frescos para os próximos jogos.

1 comentário: Leave Your Comments

  1. Este jogo não teve grande história, apesar do excelente espírito dos "queijinhos".
    Apenas um pormenor, para poder continuar a acreditar no AVB, tenho que pensar que o que vi do James foi uma ilusão...porque se ele joga aquilo que aparentou, mete o Varela e o Rodriguez no bolso...gostei muito e espero que não demorem muito a apostar de novo nele...sob pena de ele desmotivar, até porque ele já deve ter percebido que joga bem mais do que os concorrentes directos.

    ResponderEliminar