BREAKING NEWS
Loading...

[Ficha de Jogo] FC Porto 4 - 2 GRC Genk (UEFA Europa League)


Depois de uma primeira parte que terminou com um empate a uma bola, os primeiros 20 minutos da segunda parte a ficarem marcados pelos 4 golos marcados. Três para o FC Porto com Hulk a garantir o hat-trick e Fernando e um para o Genk por Jelle Vossen, que assim bisou na partida

Em dois andamentos, entre a primeira e segunda parte, o FC Porto jogou e controlou a partida, entre perdas na finalização e infantilidades na defesa, se fez o resultado.

O FC Porto venceu este jogo garantindo assim a presença na fase de grupos da Liga Europa, no entanto voltou a mostrar algumas fragilidades a nivel defensivo que necessitam de atenção por parte de André Villas-Boas.

A análise virá amanhã, que ainda terei de recuperar alguns momentos negros "da transmissão" e assegurar-me que os "borrões" em movimento eram os jogadores que pensava, para não entrar em "injustiças".
Enhanced by Zemanta

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Penso que a nossa defesa ainda está algo insegura, o Maicon tem potencial para crescer, mas ainda é imaturo em certos aspectos, tem de melhorar, podiamos ter ganho por 4 ou 5 sem sofrer golos. É urgente que o Otamendi se integre na equipa para termos estabilidade e segurança na defesa.

    ResponderEliminar
  2. Um começo menos favorável para a nossa equipa, mas sem dúvida que depois dos percalços resolvidos, a nossa equipa foi e é arrasadora. Um Fernando que valeu por os 4 do meio campo sem dúvida excelente em campo. E um Hulk demolidor, mas ainda um pouco guloso. Venha a próxima fase da Liga Europa, mas primeiro a vitória sobre o Rio Ave é já o que importa, acumular + 3 pontos na tabela classificativa do campeonato nacional.

    Cumprimentos,
    Ultrasfcportomatosinhos

    ResponderEliminar