BREAKING NEWS
Loading...

[Ficha de Jogo] FC Porto 3 - 0 SC Beira Mar (Liga Zon Sagres 2ª Jornada)


O FC Porto confirmou o seu favoritismo ao conseguir uma fácil vitória sobre o Beira-Mar, por 3-0. Uma primeira parte que até aos 20/25 minutos foi de paciência á espera de uma falha defensiva que desse oportunidade de golo. Na segunda parte foi um jogo gerido com controlo de bola, possibilitando mais minutos de jogo a Rúben Micael e a entrada de Fucile, extremamente aplaudido no Dragão.

A saber ainda o estado de Ukra, como preocupação deste desafio.

Amanhã a análise do jogo...

Após esse momento foi um jogo dominado pelo FC Porto, com menos "sustos" que o último
Enhanced by Zemanta

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Ora boas, isto sim é um Porto a jogar á Porto, um Porto sem receios, convicto, poderoso. E com uma criatividade espectacular, Beluschi sem dúvida deve ser ele sempre o marcador de serviço dos livres tenho dito.

    Cumprimentos,
    ultrasfcportomatosinhos

    ResponderEliminar
  2. Apreciei o grafismo do site e as análises cuidadosas e equilibradas, das quais partilho várias opiniões em relação ao estado de evolução da equipa de futebol do nosso FCPorto.

    Devemos olhar para a equipa em fase de crescimento e adaptação, que é sempre uma fase com os seus perigos. Gerir a estabilidade é difícil mas gerir a mudança e a evolução sem deixar de ganhar é dificílimo.

    Não podemos entrar em euforias precoces bacocas, à semelhança do que sempre faz o triste slb.

    Para já o Mestre André está a ter nota 20, demonstrando estar consciente domuito do que ainda ha a fazer.

    As indefinições do elenco do plantel até uma data tão tardia, não são positivas para a equipa sendo certo que esta área é da responsabilidade da direcção. A direcção deve "jogar tão bem" quanto a equipa que entra em campo. Contratar cedo respeitando uma boa relação qualidade-preço. Trabalhar bem não é só vender bem. Mais do que isso, é proteger a equipa da instabilidade que significa o arrastar das entradas e saídas de jogadores, as quais obrigam a adaptações no desenho táctico que perturbam a equipa.

    Continuação de bom trabalho e felicidades para o blogue. Serei um visitante regular.

    Carlos Silva ( Cascais )

    ResponderEliminar