BREAKING NEWS
Loading...

Equipa B de FC Porto pode voltar a competição

Antero Henrique (FC Porto), Rui Costa (Benfica) e Luís Duque (Sporting) estiveram presentes na reunião que aconteceu na sede da Liga, no Porto.

Ontem, domingo, aconteceu na sede da Liga uma reunião, que contou com a presença dos três grandes, FC Porto, Sporting e Benfica, com o intuito de discutir o regresso das respectivas equipas B à II Liga portuguesa.
O jornal “O Jogo” sabe que este projecto abrange as equipas da I Liga e tem como objectivo o desenvolvimento dos jovens entre os 19 anos e os 23 anos no escalão profissional. Isto obrigaria a uma reformulação dos quadros competitivos, envolvendo um acordo entre a Federação Portuguesa de Futebol e a Assembleia-Geral.
A ideia é implementar, a médio prazo, um modelo semelhante ao que sucede em Espanha, onde as equipas B competem na II Liga espanhola.

1 comentário: Leave Your Comments

  1. Sem dúvida uma boa ideia. Com um Porto B, poderíamos ter mais jogadores a competir, e as vezes não os ter que emprestar porque não conseguem ter espaço no plantel.

    Com um projecto bem estruturado, e até como se faz na Segunda Liga Espanhola, parece-me uma ideia a ser bem pensada e a poder andar para a frente.

    Abraço.

    ResponderEliminar