BREAKING NEWS
Loading...

Villas-Boas reage a declarações de Luís Filipe Vieira (O Jogo)



Na conferência de imprensa de hoje, o técnico do FC Porto, André Villas-Boas respondeu às declarações de Luís Filipe Vieira acerca das críticas do treinador portista à arbitragem e ao 'mea culpa', depois do jogo entre o V. Guimarães e os 'dragões': “Não sei o que mais ridículo, se calhar é melhor olhar para os próprios botões e pensar no comunicado que fizeram relativamente a abandonar uma competição. Se quiserem abandonem, porque vão renunciar a todas as outras competições. O que é mais ridículo, fazer uma interpelação que não faz sentido nenhum, aos olhos de quem gosta de futebol e que inclui a não deslocação de adeptos a estádios fora, ou uma interpelação normal relativamente a um caso de um jogo?"

Villas-Boas falou ainda pela primeira vez sobre as suas acções no final do mesmo jogo sobre as críticas ao árbitro Carlos Xistra, embora anteriormente já tenha reconhecido em comunicado que se tinha enganado: “O que aconteceu em Guimarães? Há pouco a dizer, para mim o braço do Ruben Micael era o braço do Alex, todos tivemos a mesma ilusão no nosso banco, os jogadores em campo tiveram a mesma sensação. A minha insatisfação por isso revelou-se na expulsão do Fucile. No final falei de uma série de lances que me parecem de analisar e rever. Fora o ‘penalty’, há muita coisa para discutir, nesse sentido continuo à espera da abordagem aos lances, do nível de incisividade, atenção e culpabilização que será atribuída ou não à equipa de arbitragem”.


O técnico dos ‘dragões’ referiu anda que depois da análise de Vítor Pereira, o Benfica não reconheceu que algumas críticas não tinha fundamento: “O meu ‘mea culpa’ pode ter pouco significado, mas parece-me insólito. Há gente que culpa, culpa, e depois é incapaz de fazer uma correcção. As pessoas que quiseram saber de lances à quinta jornada e depois a comissão de arbitragem disse que eram inexistentes, não os vi fazer ‘mea culpa’”.

0 comentários:

Enviar um comentário